Psychonomics. Como o funcionamento da mente ajuda a definir nosso comportamento consumidor

R$36,90

Autor: Martín Tetaz
Tradução: Carolina Caires, Olga Cafalcchio
ISBN: 9788542214307
Edição: 1
Lançamento: 20.09.2018
Peso: 264.0g
Dimensões: 160.0 x 230.0 x 16.0 mm
Páginas: 256

Em estoque

REF: 9788542214307 Categorias: ,

Descrição

Você precisa ir ao supermercado. Antes disso, verifi ca a geladeira, a despensa e organiza uma lista com todos os produtos que pretende comprar. Ao fi nal das compras, no entanto, acaba voltando para casa com uma série de itens que não havia planejado adquirir. Essa cena lhe soou familiar? Por que, em exemplos como esse, é tão comum acabarmos consumindo mais do que planejamos? Entender como a mente humana atua no nosso comportamento como consumidores certamente evitaria muitos problemas econômicos que enfrentamos no dia a dia. Por esse motivo, o economista e especialista em Psicologia Cognitiva Martín Tetaz escreveu Psychonomics. Neste livro, o autor explica como o funcionamento da mente infl uencia o nosso comportamento de consumo e as decisões que tomamos diariamente. Ele vai além e explora, também, o impacto dos governos e suas políticas em nossa vida econômica, e reflete sobre as lições que comerciantes e produtores podem aprender para melhorar o posicionamento de seus produtos. Com dados curiosos e surpreendentes, Psychonomics irá modifi car radicalmente sua compreensão de como a economia realmente funciona e ensinará você a tomar as melhores decisões econômicas para a sua vida.

Informação adicional

Peso 264.0 g
Autor

Martín Tetaz

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Psychonomics. Como o funcionamento da mente ajuda a definir nosso comportamento consumidor”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *