Coletânea Monja Coen – Acreditamos nos livros. Zen para distraídos / 108 contos e parábolas orientais / A sabedoria da transformação

R$83,70

Autor: Monja Coen
ISBN: 9786555350524
Edição: 1
Lançamento: 29.05.2020
Peso: 680.0g
Dimensões: 135.0 x 230.0 x 45.0 mm
Páginas: 656

Em estoque

REF: 9786555350524 Categoria:

Descrição

“QUER SE SENTIR MAIS LEVE? DESFRUTE DESSES LIVROS.

Nesses tempos tão duros, uma forma de suportar as dificuldades e lidar com a angústia está na meditação. Nessa coletânea, Monja Coen ensina a meditar e a entender a simplicidade do mundo.
Em ‘108 contos e parábolas orientais’, Coen Rôshi apresente 108 contos que tratam de temas atuais como desapego material, decisões pessoais, relacionamentos e moral, e que ajudarão o leitor na busca por esclarecimento espiritual. Em ‘A sabedoria da transformação’, o objetivo é conscientizar o leitor da importância de refletir sobre as atitudes no dia a dia para que seja a transformação que deseja ver no mundo. Em ‘Zen para distraídos’, a autora apresenta dicas simples de como manter o foco em meio aos convites diários à distração por meio de conceitos do zen.”

Sobre o autor
“Monja Coen é a primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, criada em 2001, com sede no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Teve seu primeiro contato com o Zen-Budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os votos monásticos em 1983. Residiu por oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoia, no Japão, onde graduou-se como monja especial, habilitada a ministrar aulas de Budismo para monges e leigos. Sob a orientação de Shundô Aoyama Dôchô Rôshi, sua mestra de treinamento, foi a primeira monja líder do mosteiro. Retornou ao Brasil em 1995, como missionária da tradição Sôtô Zenshû, servindo o Templo Busshinji, no bairro da Liberdade, em São Paulo, durante seis anos. Em sua comunidade, que sedia o Templo Taikozan Tenzui Zenji, mantém atividades regulares, como cursos, liturgias, retiros e palestras, além da realização de casamentos, cerimônias fúnebres e memoriais, bênçãos de locais e de crianças.
É constantemente convidada a dar palestras em empresas e instituições de ensino em várias localidades do país. É autora dos best-sellers Zen para distraídos e A sabedoria da transformação.”

Informação adicional

Peso 680.0 g
Autor

Monja Coen

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Coletânea Monja Coen – Acreditamos nos livros. Zen para distraídos / 108 contos e parábolas orientais / A sabedoria da transformação”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *