Coletânea Ficção especulativa – Acreditamos nos livros. Circe / O corpo dela e outras farras / O poder

R$118,00

Autor: Madeline Miller, Carmen Maria Machado, Naomi Alderman
ISBN: 9786555350531
Edição: 1
Lançamento: 29.05.2020
Peso: 990.0g
Dimensões: 160.0 x 210.0 x 65.0 mm
Páginas: 976

10 em estoque

REF: 9786555350531 Categoria:

Descrição

“Três dos maiores sucessos da Planeta Minotauro no Brasil, reunidos em uma coletânea mais que especial!

Circe, de Madeline Miller, faz uma releitura corajosa e atual da trajetória da poderosa – e incompreendida – feiticeira da odisseia de Homero. Personagens vívidos e extremamente cativantes, aliados a uma linguagem fascinante e um suspense de tirar o fôlego, fazem de Circe um triunfo da ficção, um épico repleto de dramas familiares, intrigas palacianas, amor e perda. Acima de tudo, é uma celebração da força indomável de uma mulher em meio a um mundo comandado pelos homens.

O poder, de Naomi Alderman provoca leitoras e leitores a chegarem a uma resposta à pergunta: O que você faria se tivesse o poder em suas mãos? O romance – em que, segundo a Cosmopolitan, “Jogos vorazes encontra O conto da aia” – fala de um futuro próximo, quando as mulheres desenvolvem um estranho poder: elas se tornam capazes de eletrocutar outras pessoas, infligindo dores terríveis… até a morte. De repente, os homens se dão conta de que não estão mais no controle do mundo.

O corpo dela e outras farras, de Carmen Maria Machado, autora finalista do National Book Award, é uma poderosa coletânea de contos, alternando o retrato da violência brutal dirigida às mulheres e os sentimentos mais rebuscados. Considerado um Black Mirror de horror feminista, esse livro desafia gêneros literários, mapeando a realidade das vidas das mulheres e a violência a que são submetidos seus corpos.”

Sobre o autor
Naomi Alderman nasceu em Londres, na Inglaterra. É escritora, colunista da seção de tecnologia do The Guardian e roteirista de games. Com O poder, eleito pelo The New York Times um dos 10 melhores livros de 2017, recebeu o prestigiado Bailey’s de ficção. Sua estreia na literatura veio com Disobedience, controverso romance sobre uma lésbica de origem judaica que deu origem ao filme homônimo, com Rachel Weisz e Rachel McAdams no elenco. Participou do programa Rolex Mentor and Protégé Arts Initiative, tendo como mentora e orientadora Margaret Atwood (O conto da aia).

Informação adicional

Peso 990.0 g
Autor

Madeline Miller, Carmen Maria Machado, Naomi Alderman

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Coletânea Ficção especulativa – Acreditamos nos livros. Circe / O corpo dela e outras farras / O poder”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *