EDITORA PLANETA NA 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo

1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo marca a chegada do maior evento literário da América Latina ao mundo dos eventos virtuais.

Realizada totalmente online – na tradição de sucesso dos 50 anos de realização da Bienal do Livro – ela foi feita especialmente para conectar pessoas e livros em um evento com portas abertas para o mundo. Pessoas de todo o planeta poderão participar desta grande festa, conhecendo novidades, aproveitando oportunidades e ouvindo palestras que jamais estariam acessíveis de outra forma.

A Editora Planeta Brasil, criada em 2003, é a sede brasileira do Grupo Planeta. Com mais de 1.500 livros publicados, a Planeta conta com nove selos editoriais, que englobam o melhor dos gêneros ficção e não ficção. A Planeta Brasil lança, anualmente, cerca de 150 livros, escritos por autores renomados como Mario Sergio Cortella, Rupi Kaur, Monja Coen, Ryane Leão, Manuela D’Ávila, Rosana Pinheiro-Machado, Leila Slïmani, Guilherme Pintto, Iandê Albuquerque, Matheus Rocha, entre muitos outros.

Exibindo todos 20 resultados

Exibindo todos 20 resultados